Excelente frases em 2022? Cuidado; pois sou destemido e, portanto, poderoso. De: Mary Shelley, Frankenstein. Eu queria que você visse o que é coragem de verdade, em vez de ficar com a ideia de que coragem é um homem com uma arma na mão. É quando você sabe que foi derrotado antes de começar, mas você começa de qualquer maneira e você vê isso, não importa o quê. Você raramente ganha, mas às vezes ganha. Por: Harper Lee, To Kill a Mockingbird. Encontre adicional informações em frases ousadas.

“Por que você fez tudo isso por mim?”, perguntou ele. ‘Eu não mereço. Eu nunca fiz nada por você.” “Você tem sido meu amigo,” respondeu Charlotte. ‘Isso em si é uma coisa tremenda.’ De: E.B. White, a Teia de Charlotte. Respirei fundo e escutei a velha jactância do meu coração: eu sou, eu sou, eu sou. Por: Sylvia Plath, A redoma de vidro. O amor é ou não é. Amor fino não é amor. Por: Toni Morrison, Amado.

Melhor frases hoje : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Por: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. De: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. Retirado de: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. Por: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá… e ainda de pé. De: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. De: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. De: Charles Dickens, David Copperfield. Veja mais informações em https://www.ditofrases.com.br/.

Excelente frases agora: E, quando você quer algo, todo o universo conspira para ajudá-lo a alcançá-lo. De: Paulo Coelho, O Alquimista; A vida, com suas regras, suas obrigações e suas liberdades, é como um soneto: você recebe a forma, mas você mesmo deve escrever o soneto. Retirado de: Madeleine L’Engle, A Wrinkle in Time; Sempre há algo para amar. Retirado de: Gabriel García Márquez, Cem Anos de Solidão; A resposta para a pergunta final da vida, do universo e tudo mais é 42. De: Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias; Todo o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres meros atores. Eles têm suas saídas e suas entradas; E um homem em seu tempo desempenha muitos papéis. Por: William Shakespeare, como você gosta.