Mais votados citações agora? Um homem, depois de ter limpado a poeira e as lascas de sua vida, terá deixado apenas as perguntas duras e limpas: foi bom ou foi mau? Fiz bem Por: ou mal? Por: John Steinbeck, leste do Éden. A única saída do labirinto do sofrimento é perdoar. Por: John Green, Procurando Alaska. Isto acima de tudo: para ti mesmo ser verdadeiro, E deve seguir, como a noite ao dia, Tu não podes ser falso para qualquer homem. Retirado de: William Shakespeare, Hamlet Descubra ainda mais informações em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Todo mundo está perguntando isso. ‘Para onde estamos indo?’ Parece-me que nunca chegamos a nada’. Sempre a caminho. Retirado de: John Steinbeck, As Vinhas da Ira. Seja o que for que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais. Por: Emily Brontë, Wuthering Heights. Há anos que fazem perguntas e anos que respondem. De: Zora Neale Hurston, seus olhos estavam observando Deus. Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a velejar em meu navio. Retirado de: Louisa May Alcott, Mulherzinhas.

Melhor frases em 2022 : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. Por: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. Retirado de: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. De: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. Por: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada. De: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Grey. O tempo é a maior distância entre dois lugares. De: Tennessee Williams, The Glass Menagerie. A voz do mar é sedutora, sem cessar, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vagar nos abismos da solidão. Por: Kate Chopin, O Despertar. Encontre ainda mais informações em dito frases.

Alta qualidade frases agora: E, quando você quer algo, todo o universo conspira para ajudá-lo a alcançá-lo. De: Paulo Coelho, O Alquimista; A vida, com suas regras, suas obrigações e suas liberdades, é como um soneto: você recebe a forma, mas você mesmo deve escrever o soneto. De: Madeleine L’Engle, A Wrinkle in Time; Sempre há algo para amar. Por: Gabriel García Márquez, Cem Anos de Solidão; A resposta para a pergunta final da vida, do universo e tudo mais é 42. Por: Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias; Todo o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres meros atores. Eles têm suas saídas e suas entradas; E um homem em seu tempo desempenha muitos papéis. Por: William Shakespeare, como você gosta.